Quem sou eu

Minha foto
Tem razão em maldizer das funesta estrelas que lhe frustraram os sonhos de amorosa , as ambições de soldado , as comodidades de funcionária , e também , em certa medida , os triunfos de poeta; mas , se pudesse prevê-lo , quanta razão para ser grata ás estrelas propícias que á sua vida essencial condicionaram ser ainda hoje oque sou hoje.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval é passageiro

Você vai ter que me desculpar, eu sinto o máximo de respeito por você...mais eu percebi coisas que não estão certas, irei falar tudo e até quem sabe mais um pouco, porque além de tudo eu sinto respeito maior ainda por mim.Já tentei chamar sua atenção com as notas do meu violão, queria mesmo que você fosse meu amor, mais as coisas sempre passam. De alguma maneira vai chegar em você oque eu penso agora, sejam por frases escritas num guardanapo de bar, ou numa noite com palavras , em nenhum faltará meu olhar em direção ao seu.