Quem sou eu

Minha foto
Tem razão em maldizer das funesta estrelas que lhe frustraram os sonhos de amorosa , as ambições de soldado , as comodidades de funcionária , e também , em certa medida , os triunfos de poeta; mas , se pudesse prevê-lo , quanta razão para ser grata ás estrelas propícias que á sua vida essencial condicionaram ser ainda hoje oque sou hoje.

domingo, 3 de julho de 2011

será que tempo ao tempo adianta ?

Nunca tente procurar explicações, pra qualquer coisa . Apenas viva o sonho e intensamente a vida nunca espere por outra oportunidade.
Eu não sei oque vou dizer quando me perguntarem alguma expllicação ; quando você me perguntar eu não vou saber qual resposta te dar, não posso pedir desculpas porque não me arrependo de nada, nem vou dizer que foi por amor, pois se voce não percebeu isso, quem vai te fazer entender não sou eu apenas seu coração vai poder dizer se eu fui o continuo sendo um desaster na sua vida .